CASAS DO PINTOR BEIRA MAR

CASAS DO PINTOR BEIRA MAR

Tintas Florianópolis - SC

Tintas Linha Imobiliária, Linha de Impermeabilizantes, Linha Ferragens.


Sem avaliações

compartilhe
Publicidade - Anúncio Destaque
  • Endereço e Telefone

    Rua Doutor Carlos Corrêa, 262 - Agronômica - Florianópolis - SC - 88025-250

    (48) 3333-0393 WhatsApp

    www.casasdopintor.com.br

    Localização

    Atenção: Se detectar alguma inconformidade entre a localização mostrada no mapa acima com a localização real do profissional selecionado, Fale Conosco!

  • Contato

    Envie uma mensagem para CASAS DO PINTOR BEIRA MAR

    Indica dados necessários

  • Avaliações

    Avaliações para CASAS DO PINTOR BEIRA MAR

    Sem avaliações

    Envie a sua opinião sobre CASAS DO PINTOR BEIRA MAR

    Indica dados necessários

    Atendimento
    Entrega
    Qualidade
    Preço
    Indicaria?
  • Institucional

    Eu sou o Rochinha e vou te contar uma história, mas não esquenta, é rápida, cheia de realizações e do desejo de levar mais cor a vida das pessoas. Então, abaixo vou te mostrar como foi a construção da maior rede de lojas de tintas de Santa Catarina.

    A primeira loja da rede foi inaugurada em 1970 no bairro do Estreito, Florianópolis. Nessa época, o nosso nome ainda era “Casa do Pintor” e vendíamos, tanto tintas como materiais de construção.

    No ano de 1995, quem começou a ser mais colorido foi o bairro da Trindade. Nascia a segunda filial, com o nome, ainda, de Casa do Pintor.

    3 anos após, em 1998, os administradores da época resolveram vender somente a segunda loja. Quem assumiu foi a Família Rocha, representada por João Alcides Rocha e Renato Maia Rocha.

    Com toda vontade e garra para expandir, 1 ano após a aquisição da filial da Trindade, surgiu a oportunidade de comprar a primeira loja da rede. Isso mesmo, àquela aberta em 1970 no bairro do Estreito.

    A Família Casa do Pintor já tinha duas e não demoraria muito para crescer mais. Em 2001 foi a vez da região da agronômica receber as cores preto e amarelo.

    Três lojas e a vontade de colorir a vida de mais pessoas não diminuía. Em 2003, resolvemos experimentar novos ares. Era Balneário Camboriú a bola da vez!

    4 lojas e duas cidade. O nome crescia.

    Em 2004, em Barreiros, São José começou a ser mais colorida! 5ª loja da rede e a terceira cidade sendo colorida

Publicidade - Anúncio Destaque

AkiLar